Agradecimento de : Sandra Russo

Muito obrigada meu amado Mestre.
Tenho aprendido muito com o Sr. Senhor, muito obrigada por ser essa pessoa tão iluminada e por nos passar todo esse lindo conhecimento.
É incrível como as coisas para mim mudaram muito depois que conheci o método RAF, é fantástico como vemos soluções para os "pequenos impeçilhos" que aparecem.
Meu amado marido iria amar ter te conhecido, tenho certeza que vocês se entenderiam muito bem, o Marcos é um ser maravilhoso, especial, me ensinou muito da vida e hoje eu posso te de dizer que voltei a ver vida com o mesmo amor e entusiasmo de antes.
Agradeço a Deus por ter conhecido o Dr. Roberto a minha amada Geany e novo direcionador da minha vida o Método RAF.
 
Um lindo e abençoado dia para vocês!!!
 
Beijos carinhosos para esse casal iluminado!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas