Agradecimento.

Agradecimento "Dr. Roberto Abel Filho  sei que é "chover no molhado" mas nunca me cansarei de lhe agradecer, de demonstrar meu carinho, respeito e admiração pelo profissional e principalmente pelo ser humano que tive a honra de conhecer e conviver nestes 2 anos.
Estou em um misto de alegria e tristesa com o final do curso ontem, algo estranho emocionalmente me ocorre pois penso no quão esperado se tornou nestes últimos anos a aula de domingo, mas sei também que findou-se um ciclo e agora começamos outro.
A única certeza que tenho é que não nos afastaremos de vocês, que estaremos de uma forma ou outra sempre participando dos treinamentos e na medida do possivel, dos cursos também.
Muito obrigada, de coraçao que Deus lhes pague e abençoe.
Amo vocês! Sou grata a vocês e o carinho + amizade + respeito + admiração que sinto por vocês os manterá junto à mim para todo o sempre, estejam certos disso."

Elisabete Azevedo

Comentários

Postagens mais visitadas