Depoimento Turma I Formação RAF

Boa tarde Dr.Roberto vencedor gigante iluminado!
Não deu tempo de dizer algumas coisas para você!
Como nao sei ao certo quando vou estar em seu consultório
vou adiantar os principais assuntos:
Agradecer a voce seria um gesto nobre mas nao é só isso!
Te conscientizar pelo que o método me proporcionou seria
talvez repetir o que voce ja sabe!
Em relação a minha auto-confiança estou tão certa que posso, que faço e as coisas acontecem independente dos resultados.
Disciplina: aprendi que o segredo é treino constante!
Fé: acreditar que posso, sou capaz e eu consigo!
Superação: melhorar todos os dias dando o meu Máximo!
Crença: acreditar  piamente em mim!
Saúde vai depender exclusivamente daquilo que eu colocar dentro de mim( alimentos do corpo e da mente)!
Relacionamento Afetivo:  se eu gostar da pessoa que sou e me  
namorar, o resultado é sucesso no campo amoroso!
No meu relacionamento com o mundo, as pessoa vao me tratar como
eu me trato por isso  me perdôo,me abençôo e gosto cada dia
mais de mim e de todas as pessoas.
Dinheiro: em primeiro lugar quanto mais reconheço meu valor mas 
o dinheiro gosta de estar em minhas maos ou seja quanto mais cuido 
do meu secreto com disciplina, mais cresce o meu saldo bancário.
Resumindo: Todo o caminho você ensinou! Cabe a cada pessoa se esforçar
para chegar em seus objetivos. 
O Método RAF  é simples os resultados é que são extraordinários!
 A definição geral é consciência e treino.
É o que tenho feito e os resultados são infalíveis em minha  vida.
 Muito obrigada por tudo que me ensinou, e agora tenho a honra de ver 
meu crescimento pessoal muito melhor do que nunca.

Jéssica Lider I- 1ª turma de Formação RAF-e-mail Jessica RAF jessicamaravilhosapoderosa@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas